terça-feira, agosto 03, 2004

Curiosidades - Sexo I

O calor aperta, só apetece mesmo coisas frescas e leves.
O ambiente por cá é o que se vê, meia blogoesfera de férias. Nós, que ainda vamos resistindo por aqui temos de ir passando o tempo de alguma forma. Há que aproveitar para fazer todos os disparates agora, até porque estamos praticamente sózinhos e ninguém nos ouve...

Descobri umas curiosidades, que penso terem alguma piada e quem sabe, possam servir de alguma inspiração para alguns de vós que por aqui passais. Mas com cuidado, está bem? É que...

Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes ao praticar novas posições sexuais.

A rainha do Egipto, Cleópatra, era considerada uma especialista na arte do amor. Aprendeu vários segredos do erotismo com cortesãs de um bordel que ela frequentava em Alexandria. Chegou a erguer um templo para receber uma grande legião de amantes. Dizia-se que ela chegou a fazer sexo oral com 100 homens numa única noite.

Na área rural da China, os casais não perdem tempo com os preliminares, alegando que gastam menos de um minuto com frivolidades.

As mulheres ficam 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia.

Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor, em média, três vezes por noite até aos trinta anos de idade, altura em que a média baixa para catorza vezes por semana.

Os antigos Egípcios já usavam preservativos, no entanto o método de contracepção mais utilizado era um supositório vaginal feito com mel e língua de crocodilo.

Embora as mulheres fiquem 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia e prefiram fazer amor às 23 horas, o estrogénio e a testosterona atingem o seu pico ao cair da tarde.

O clássico da literatura indiana, "O Jardim Perfumado", conta a história de um homem que ficou com o pénis erecto durante 30 dias, sem parar, só a comer cebola. O "Kama Sutra" diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel" fazem o membro ficar erecto por uma noite inteira.

A tribo Caramoja, do nordeste do Uganda, amarra um peso na ponta do pénis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem de enrolá-lo para cima.

Uma empresa americana criou uma boneca de silicone de 5 mil dólares para a prática de sexo. Num ano e meio foram vendidas mais de cinco mil unidades. Um artigo sobre a boneca dizia: "Mulheres lindas e obedientes, que não gostam de conversar sobre a relação e aceitam sexo sem envolvimento - uma fantasia de milhões de homens neste início de milénio pode ser satisfeita com facilidade."

Em Inglaterra, um fabricante produziu um "boneco gay" de 32 cm, que se tornou um enorme sucesso de vendas na Europa e no Japão.

No Sri Lanka, rapazes de 16 a 19 anos são abordados por senhoras europeias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa das respectivas famílias, dormindo nos seus quartos.

Em Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador, para provocar orgasmos nos homens, e aguarda-se a criação de um modelo para as mulheres...

No Perú, existe um partido político exclusivo para gays, prostitutas, transexuais, travestis e lésbicas.

Na tribo Tükúna, o homem que deseje casar, procura um outro que tenha uma irmã. Pede para casar com a irmã dele e oferece-lhe ao mesmo tempo a sua irmã solteira.

No Sri Lanka, o jovem Khalid Mosood escreveu cerca de 700 cartas à sua amada propondo-lhe casamento. A moça acabou por casar com o carteiro.

Na Grécia um caso chocou os habitantes da ilha de Creta. Na véspera do seu casamento, a jovem noiva resolveu levar alguns amigos para conhecerem a sua nova casa. Ao chegar lá, encontrou o futuro marido na cama com outro homem.
Pior, o noivo estava com o vestido de noiva.

Sign by Danasoft - Layouts and Images