quarta-feira, agosto 11, 2004

Miss Cirúrgia Plástica

Na China pretende-se dar uma nova cara aos concursos de beleza. Em Outubro terá lugar o 1º Concurso Miss Cirúrgia Plástica.

O concurso será aberto a mulheres de todo o mundo, tendo como único pré-requisito para se inscreverem na competição, uma prova de autenticidade, em forma de certificado médico, de que a concorrente já se submeteu a pelo menos uma cirúrgia plástica, informou o jornal China Daily.

A ideia do evento apareceu depois de uma mulher ter sido impedida de participar numa competição de beleza por ter gasto mais de 13 mil dólares em cirúrgias plásticas que lhe deram um novo rosto disse o jornal. O recente aumento das "belezas manipuladas" na China foi atribuído a um sentimento comum de que as mulheres mais bonitas encontram empregos melhores e casam com homens mais ricos.

Ora vejamos, se podem entrar mulheres de todo o mundo, se a condição é apenas um certificado em que um médico ateste que a concorrente já se submeteu a pelo menos uma cirúrgia plástica...

...Então, Portugal vai ganhar alguma coisa. Temos a concorrente certa! Claro que para além destes requisitos, reunidos pelo menos umas vinte vezes, e como qualquer concurso desta índole implica uma pequena entrevista de "coltura" geral ela deixará o júri boquiaberto com a célebre e mui profunda frase:

"Estar vivo é o contrário de estar morto"


Sign by Danasoft - Layouts and Images