quinta-feira, agosto 12, 2004

No Kiss!

Incomodada pelos frequentes beijos indesejáveis que recebe enquanto figura pública, a presidente das Filipinas, Glória Arroyo, fez um anúncio oficial aos seus fãs masculinos que se aproximem dela com a intenção de lhe pespegar um daqueles beijos sonoros e peganhentos beijos.

"Primeiro, mostrem algum respeito. Segundo, eu sou conservadora, eu não quero ser beijada por nenhum homem que não o meu marido."

Glória Arroyo recebe frequentemente beijos nas duas bochechas, de admiradores desconhecidos.
"Por favor, homens do meu país, para que eu não seja rude com vocês, não tentem beijar-me" pediu. O discurso foi transmitido ao vivo na televisão nacional do país.

A súplica da presidente de 57 anos foi a resposta a uma piada feita por um mestre de cerimónias que contou que um homem na multidão desejava beijá-la, mas hesitou por não ter escovado os dentes.

Numa outra ocasião, numa visita a trabalhadores filipinos no Kwait, um segurança impediu que um homem se aproximasse da presidente com os lábios prontos para um daqueles beijos "à artista com muito cuspe".

Só por cá é que é tudo muito beijoqueiro. Então na altura das eleições, é vê-los estender as bochechas àqueles beijos pegajosos e ranhetas...mais se os beijos tardam em surgir lá vão os nossos doces políticos atrás deles para as feiras e arraiais. Sim porque um beijo com sabor a carapau e ao som de foguetes sabe muito melhor.

Sign by Danasoft - Layouts and Images