quarta-feira, agosto 04, 2004

Post e foto muito eróticos

A Duende desafiou, eu perdi o restinho de vergonha que tinha e saiu o texto e a foto que se seguem...

Estava uma verdadeira brasa naquela tarde de Agosto, o sol parecia uma bola de fogo e nunca até então nos haviamos sentido assim.
Nunca nos desejamos tanto como nessa tarde.
O meu corpo queimava e ansiava pela frescura da tua pele. Tu, estavas alí parado a admirar a minha nudez.
Puxaste-me para ti, senti um arrepio de prazer. Já sabia que ia poder apagar aquele fogo no teu corpo.
Eras insaciável. Nunca soube como conseguias queimar-me por dentro e ao mesmo tempo seres quase um iceberg por fora.

O teu segredo intrigava-me até esse dia.
Lembras-te de me teres dito que tinhas sede e de te teres dirigido à cozinha para beberes algo fresco?

Fui atrás de ti e descobri...



Sign by Danasoft - Layouts and Images