quinta-feira, agosto 05, 2004

Santa Madonna

Já que tão ilustre estrela pop vem a Portugal e alguns de vós estarão mesmo dispostos a gastar 500 €uros para poderem assistir ao Concerto, é bom que saibam que a diva (ou divã?) mudou.

Optando agora por uma imagem discreta, mais condizente com a de uma adorável menina judia e longe da "Material Girl" de anos atrás, a pop star diz ter adoptado o nome hebraico de Esther.

A cantora e actriz criada como católica disse num programa de televisão que a sua identificação com a rainha bíblica celebrada no Purim (uma cerimónia judaica) é parte da sua adesão aos estudos do misticismo judaico, conhecido como Cabala.

"Eu queria ligar-me a outro nome", disse "Não se trata de forma nenhuma de uma negação das minhas origens. Queria ligar-me à energia de um outro nome".

Madonna, 46 anos, mãe de duas crianças, também afirmou que apesar do recente beijo na boca trocado com Britney Spears, ela havia superado a imagem de símbolo sexual, surgida duas décadas atrás em videoclips de sucesso como "Like a Virgin" e "Material Girl".
"Sabe, eu passei pelo menos uma década tirando a roupa. E depois? Entende-me? E...e depois?
"Estou um pouco irritada com o facto das pessoas acharem que se trata de uma onda para celebridades, à qual aderi." disse.
No dia-a-dia de sua vida doméstica, como mulher do director de cinema Guy Ritchie, Madonna afirmou que um das actividades da sua maternidade tem sido "recolha de porcarias".
"Mesmo os meus filhos, devem arrumar a confusão que espalham nos seus quartos."
afirmou.

"Modos como dizer, "obrigado", "por favor", "arrume o seu prato na banca". Quero dizer, trata-se de gratidão, de ser grato. Isso tem ae acontecer. Se ser um ser humano é ser tradicional, então eu sou tradicional."

Portanto, já sabem, que for ao Concerto deve começar por gritar pela D. Esther, não fazer porcarias e bem...não vão gastar os 500 €uros à espera de verem uma Madonna quase nua, pois o máximo que poderão encontrar é algo parecido com a a foto de cima.

Bolas Madonna, eu também sou mentirosa, mas não minto tanto!


Sign by Danasoft - Layouts and Images