quinta-feira, setembro 30, 2004

Dinossauros

Um homem vai ao médico para um check-up. Depois dos exames, o médico volta com os resultados.
- Você está em muito boa forma para 40 anos.
- Eu disse que tinha 40 anos? - pergunta o sujeito.
- Quantos anos tem o senhor? - indaga o médico.
- Fiz 53 na semana passada.
- Puxa! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?
- Eu disse que meu pai morreu?
- Oh! Desculpe. Quantos anos tem o seu pai?
- 74.
- 74? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E quem disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos tem ele?
- 103. E está muito bem de saúde.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na próxima semana.
- Agora já é demais! - diz o médico - Porque um homem de 124 anos iria querer casar?
- Eu disse que ele QUERIA casar? Não, ele engravidou a rapariga...

Sign by Danasoft - Layouts and Images