sexta-feira, setembro 24, 2004

Para todos

Hoje acordei com a sensação que tenho muito que agradecer a vós meus fiéis leitores e a toda a blogoesfera.

Já se passaram 7 meses desde que comecei esta aventura, quase 600 posts e umas quantas caixas de comentários que têm sido uma verdadeira festa.

Vocês têm sido muito mais do que pessoas sem rosto, têm sido grandes, grandes companheiros.
É para vós o meu primeiro sorriso diário, a minha primeira gargalhada, as minhas primeiras atenções e às vezes as minhas primeiras lágrimas.

Sim, não pensem que a Robina é só brincadeira.

Comovo-me muitas vezes, muitas mesmo, com coisas que vou lendo por aí. Vivências vossas, que também passaram a ser um pouco minhas, preocupações que são vossas mas que agora também me sinto partilhar.

Claro que nem tudo têm sido alegrias, às vezes, em alguns sítios sinto-me um pouco a mais. Fico até com a sensação de que se mexo nos comentários estrago aquilo tudo porque está tudo tão certinho e eu lá desvio a conversa para a brincadeira. Não o faço por mal. É só porque gosto de "ouvir" as vossas gargalhadas. Gosto de vos ver bem dispostos.

Soa a despedida? Não, ainda não é já. Aliás, acho que nunca mais me vou separar de vocês e se o tiver que fazer será contra a minha vontade, acreditem.
De qualquer forma, se algum dia isso acontecer, e não houver tempo para despedidas, ou eu não tiver coragem para me despedir, já ficam a saber que esta maluca gosta muito de vós e que vos fica imensamente agradecida pela companhia.

Não tenho muito jeito para floreados ou para "falar bonito" como eu costumo dizer mas...
A frase para todos os que visitam este bosque, está lá em cima na "cuequinha inspiradora" e é de coração!








Sign by Danasoft - Layouts and Images