quinta-feira, outubro 07, 2004

A Receita

Como hoje não tenho muito tempo para posts, sim porque a Robina volta e meia trabalha a sério, deixo-vos uma...como direi, receita(?) para uma noite...como direi, agradável(?)...

-Prepara o cenário da tua noite de prazer. Faz a alquimia ambiental.
- Podes usar óleo ou creme de perfume agradável, mas não exageres na dose. Usa-o somente para untar as mãos.
- Pede ao teu(a) companheiro(a) se deite nu(a), de bruços, sobre o edredon, por exemplo. Massaja-lhe as costas, com as pontas dos dedos, fazendo pequenos movimentos circulares de pressão, diluindo as tensões que ficaram acumuladas nos músculos. Mais relaxado(a), ele(a) será uma companhia muito melhor. No final, desliza suavemente as mãos por todo o corpo dele(a), sempre no sentido do centro (coluna) para as extremidades do corpo (braços e mãos, pernas e pés).

- Faz toques bem leves, toques de pluma, sensibilizando as costas.

- Se o casal estiver preparado, um vibrador (quê???) também ajuda!

- Dá pequenas mordidas nas regiões mais tensas.

- Passa lingua pela coluna dele(a).

- Mordidas leves nas nádegas (que porcaria!).

- Massaja o pescoço e passa as mãos no topo da cabeça. Passa o polegar no terceiro olho, entre as sobrancelhas (de certeza que é este o 3º olho?).

- "Amassa-lhe" os músculos das coxas, como se estivesses a preparar massa para pão.

- Trata muito bem os pés dele(a), massajando-os e desliza os teus dedos entre os dedos dele(a).

- Depois vem a barriga, com movimentos circulares, indo com mãos quentes até à região púbica.

- E a região do peito. Coloca a palma das mãos sobre os seios dela ou sobre a região dos mamilos dele. Faz movimentos circulares. Belisca levemente os mamilos, estimulando-os. Uma lambidela e um beijinho carinhoso no meio do peito.

- Passa suavemente as mãos no rosto dele(a), diluindo as tensões. Relaxa a região que fica entre as sobrancelhas com os polegares.

- Termina a massagem passando as mãos por todo o corpo com toques de pluma, sempre no sentido do centro (peito) para as extremidades (braços e mãos, pernas e pés).

- No final da massagem deita-te ao lado do teu companheiro(a).

- Um abraço agora pode ser muito bom e sem dúvida o "resto" (isto claro se conseguires chegar aqui...) terá outra qualidade!

Atenção:

- A massagem, além do toque, também deve envolver o olfacto (portanto é conveniente que pelos menos hoje tomes banho), a audição e a visão. No caso da mulher, uma lingerie vermelho Benfica cai sempre bem na fantasia masculina (se ele for Sportinguista, nem pensar numa lingerie verde tão cedo pois, corres sérios riscos de veres um lenço branco a acenar...)

_______________________________
Olha que bom, hoje vou poder imaginar-vos
de cábula na mão...:-))))

Sign by Danasoft - Layouts and Images