quinta-feira, novembro 25, 2004

Oração

Estejam descansadinhos que não vou postar a letra da "Oração" do Calvário. As orações actualmente são outras e a outros Deuses...

Terminou o primeiro terço da época. Durante esse período, José Peseiro pediu resultados, paciência aos sócios e confiança aos dirigentes. Pedirá agora sorte para encurtar a distância para os líderes e para continuar na UEFA e na Taça até ao fim.



Benfica,
A teus pés eu confesso:
Benfica,
O futebol maltratei!
Benfica,
Se perdão aqui peço,
Não mereço!
Senhor,
Os lagartos desprezei
e empatei!

Perdão,
No entanto, eu imploro!
Benfica,
Tu que vais ser campeão!
Eu sei que já perdi e agoro coro
E eu choro,
Benfica,
Ao ver-te campeão!

Benfica,
Eu confesso o prejúrio de tantas promessas!
Benfica,
Eu errei mas na vida
Encontrei a lição!
Benfica,
Eu t'imploro, Benfica, ó grande Benfica:
Não te esqueças da minha oração!
Benfica,
Ó glorioso Benfica, mereces ser campeão!

Peseiro
Treinador tão mau como tu eu já mais encontrara!
É tarde!
Caminho pelo campeonato perdido na tabela!
Benfica,
Esse clube melhor do que a joía mais rara,
Que o mais puro vencedor!
Benfica,
Se jogar tão mal é castigo, perdão vencedor!

____________________________
Espero sinceramente que apreciem esta versão remixada made in Alvalade e que a cantem durante toda a tarde, eu não vos acompanharei porque não vou cá estar...

Até amanhã!


Sign by Danasoft - Layouts and Images