quarta-feira, janeiro 19, 2005

Isto é que são apoios!

O Clooney é uma brasa, o Cruise um borracho, o Pitt um pito, o Ponce um gatão. A Nicole e a Angelina também não estão mal...mas, não há nada que chegue a apoios de carne e osso. As stars lá terão o seu valor mas eu gosto é do meu Povo!

Eu gosto é de estar no meio da minha gente!

E há por cá tanta gente, os melhores entre os melhores, a nata da nata (la créme de la créme, en francês) a apoiar-me...

A Luz, que é a minha designer dos cartazes, A Gotinha uma jurássica, A Mushu uma fixolas, A Xinha sempre tão fôfinha, A Mar Revolto um doce, A Ângela uma mulher do Nuorte, carago!, A Inha sempre tão colorida, A Petra que não tem blog mas que tem jeito para a coisa, A Vaca Louca amiga do peito, A Caxopa porque dá sempre jeito alguém para ocupar o cargo da Juventude, A Didas porque dá sempre jeito uma padeira não vá o diabo tecê-las e ter de correr tudo à pázada, A Kitty que acabei de conhecer mas que já me apoia incondicionalmente

E os meninos também, e é com cada borracho...
O Yardbird um passarão, O Piggy um querido, O meu afilhado Dill para quem não tenho palavras, O Humor Negro um verdadeiro estudioso em matéria de somalis untadinhos, O meu querido Jeso que também não tem blog mas por quem a minha caixa de comentários tem uma verdadeira adoração, O Kalvin que não diz nada mas só porque é muito envergonhado, O Sombra que só sai dela para votar, O RC que interrompe várias vezes a sua árdua tarefa de espanar para votar, O Faroleiro calado como convém a alguém com responsabilidades mas que vela por mim, O Frei Tomás porque é um Santo (deixa ver se aguento sem rir), O Vizinho porque é um bom Vizinho, O Badalo que veio fazer companhia à Vaca Louca, sei lá...tantos mas tantos! Tantos que quase me esquecia do Rui que é uma pérola...
(Se me esqueci de alguém, não levem a mal, é o cansaço de uma campanha. Reclamem, mas votem, que não me esquecerei de vós no discurso da vitória

And last but not least os meus amigos recentes do Webcedário que me ofereceram esta maravilha...(reparem no pormenor escrito do lado direito, hein?)



A todos, agradeço do fundo do coração!


E tu? Se tens 18 anos alista-te, vem, sê um GNR (ai que disparate, não era nada disto) sê um militante do Bosque.

Juntos Venceremos!





Sign by Danasoft - Layouts and Images