sexta-feira, janeiro 28, 2005

Simulacro de incêndio

Meus amigos, uma gaja ouve com cada uma. Realmente este mundo está roto, chove nele como na rua.

Então não é que o Finurias, amigo do Tozé, me veio defecar (não gosto de utilizar o termo cagar, é daquelas palavras que tenho vergonha de pronunciar) ao Bosque? É verdade!! E não satisfeito com isso, só porque eu, em nome do asseio, o informei que o Bosque tem câmaras de vigilância e que a consequente multa lhe iria aparecer em casa muito em breve, ele atira-me com esta:

"Se vier multa, incendeio-te o Bosque..."

Claro que uma mulher tem que ter os seus trunfos na manga para situações destas. Digo mais, uma mulher tem que ter as ferramentas necessárias e pessoal especializado para estas emergências.

Portanto,

- Bob, chama aí os teus colegas que vamos dar inicio a um simulacro...




Sign by Danasoft - Layouts and Images