quinta-feira, fevereiro 17, 2005

E outra medida apalpável

Queridos eleitores,

Estou farta de injustiças para com os funcionários públicos. Os utentes, passam a vida a dizer que, eles olham, olham e não fazem nada. Claro! Ora, se lhes congelam os aumentos, se lhes mexem nos PPR's (o que deve doer muito), se lhes aumentam a idade da reforma...

Estão à espera de quê? Que os pobres coitados trabalhem que se desunhem? Só se fossem parvos!

Só que, efectivamente, os utentes, estão completamente enganados. A culpa é do sistema. A culpa é dos instrumentos que estes trabalhadores têm à sua disposição. Como vimos, aquando da última colocação de professores, o sistema informático está marado de todo. Está pôdre! E depois, claro, culpam-se os desgraçados que introduziram os dados.

A mesma coisa se passa quando a comunicação social vem para a praça pública dizer que o ministro A, B ou C não declarou todos os rendimentos. Não é verdade! Os politícos são pessoas de bem, integras e põem os interesses de Portugal acima de qualquer mesquinho interesse pessoal. É ver os sacrifícios que eles fazem...até vão a S.Tomé e Principe tomar banhos para poupar a água que já vai faltando, porque não chove.

Mas nós, temos a solução, não para a chuva, mas para se acabarem de vez com as injustiças cometidas contra os funcionários públicos.

Não, não é essa de fazer as coisas manualmente...isso cansa e além disso, muitos deles só têm a 4ª classe antiga.

O que nós propomos, se vencermos as eleições, é ressuscitar a velhinha de máquina de escrever...

E ainda propomos mais...os equipamentos, serão apresentados sempre acompanhados por um técnico competente que lhes facultará todas as informações necessárias a um...desempenho...perfeito...




Um voto, um técnico...perdão, uma máquina, Aqui

Sign by Danasoft - Layouts and Images