quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Vamos mas é a promessas apalpáveis!

Não sejamos como os políticos a sério e venham de lá essas promessas...

Para não julgarem que estou a ser demagógica, começo eu que não tenho medo de nada!

A prioridade do executivo da Robina, é acabar com os desemprego em Portugal! Urge aumentar a produtividade e tornarmo-nos competitivos. E isto não são balelas. Portugal tem matéria-prima, há que saber aproveitá-la.

Há para aí tanto corpinho jeitoso sem fazer nada. Vai daí que nós, eu as minhas acessoras, pensamos em tirar o melhor partido do que bom temos.

Se for eleita, como espero, prometo desde já deitar as unhas ao trabalho e empregar alguns desses corpinhos...

Apreciem o material e digam lá se não seria Portugal um sucesso na exportação destes espécimens...olhem, para guarda-costas, ou até mesmo para guardar outras partes do corpo.

Sign by Danasoft - Layouts and Images