terça-feira, fevereiro 22, 2005

Uma gaja tem que aturar cada uma

Não foi a primeira vez, mas como este veio com poema, tem direito a publicação e a mais qualquer coisinha no final do post...

Uma gaja qualquer que diz que tem green eyes escreveu-me e sai-se com este descalabro:

Name: green eyes
Age: 27
Location:
Indiana
Sex: Female

Sexual Preference: Straight
Kinky Attributes: Hair pulled and wax
Living Situation: Married but lonely
Body Type: petite
Aboute me: I close my eyes. I meet you in the peace behind clouds.
Nothing is moving, nothing can be seen, only the sound which
is delicately enfolding us. Our hearts are dilated beyond any reach
and an intense warmth iradiates to the centre.


Pois bem, ó green eyes de Indiana, além de me teres dado um trabalho do caraças a confirmar no dicionário se não me estarias a mandar à merda, tenho a dizer-te o seguinte:

Em português, que é para tu te entreteres a traduzir nos momentos de solidão, aliás podemos mesmo começar por aqui...na minha terra quem se sente só, compra um cão. Depois olha, não me leves a mal, mas começamos já por não nos entender numa coisa, se preferes "straight" é lá contigo, eu é mais na horizontal. E finalmente, rapariga é melhor procurares um médico a sério. É que se nada se move, se não vês nada nem és vista, só podes ter um grave problema de mobilidade.

Por outras palavras, olha, vai ver se eu estou na esquina!








Sign by Danasoft - Layouts and Images