quarta-feira, março 23, 2005

Como me dou com o signo dele(a) - II

Cleo

Ambos falam uma linguagem de entusiasmo e energia, e são fortes. Se respeitarem um ao outro, o relacionamento pode ser de muito entusiasmo. Ambos devem controlar o génio para dar certo.



Xilla


Fácil entendimento. Ambos são muito sociáveis. Para dar certo, só é preciso que Gêmeos seja um pouco mais interessado no relacionamento e que Balança entenda que o jeito aéreo de Gêmeos é assim mesmo.



Nanita
Pediu opinião sobre 3 signos, não fez a coisa por menos, ela lá sabe :-))


União com com muito amor. Peixes pode aprender com Escorpião a ser mais forte e Escorpião pode aprender com Peixes a experimentar sentimentos mais suaves e se conhecer de um outro modo.



Carneiro vai ajudar Peixes a assumir mais as suas vontades e Peixes irá suavizar Carneiro. Para dar certo, terão de aprender a 'trocar papéis': Carneiro abrir mão do egoísmo e Peixes ser mais assertivo.



União de opostos, com Virgem ensinando Peixes a organizar-se mais e Peixes ensinando Virgem a relaxar e curtir. Um não deve tentar mudar o outro, e sim, crescer com estas diferenças!



Quanto aos restantes, que ontem comentaram o post sobre os signos, é favor informarem os signos das suas caras-metadas para que a bola de cristal da Robina possa funcionar. É que a miscelânea foi tamanha que a bola até ficou ourada.

Sign by Danasoft - Layouts and Images