quarta-feira, março 23, 2005

Como me dou com o signo dele(a) - III

Luz

Fascínio um pelo outro. Gêmeos atrai por sua multiplicidade. Escorpião pela sua intensidade. Mas pode haver dificuldade em Escorpião aceitar a superficialidade de Gêmeos, e Gêmeos o jeito absorvente de Escorpião.


Isabel

Ambos são sentimentais, porém, Peixes se dá mais aos outros, e Câncer mais à sua família. Terão um óptimo entendimento e ambos viverão com emoção o relacionamento!


Inha
Mais uma que parece indecisa...mas como já disse anteriormente, é lá com ela :-))


Caranguejo encontra protecção em Leão e Leão contra um excelente 'colo' em Caranguejo! Porém, Leão deve incentivar Caranguejo a ser menos inseguro. E Caranguejo deve ajudar Leão a admitir seus sentimentos por trás do seu orgulho.




Caranguejo quer vínculo e certeza e Aquário acha que tudo pode mudar. São muito diferentes. Caranguejo não deve depender de Aquário e Aquário deve entender que Caranguejo quer uma resposta mais emocional.


Aloevera

Mútua apreciação. Leão achará Gémeos divertido e Gémeos achará Leão muito interessante. Para dar certo, Gémeos deve evitar a superficialidade em assuntos que Leão vê como um 'ponto de honra'!


Gotinha

Capricórnio é muito sério para Gémeos e Gémeos parece muito inconsequente para Capricórnio. Entretanto, Gémeos pode ensinar a leveza a Capricórnio e este pode ensinar Gémeos a perseguir seus objetivos.


Angela

O relacionamento será de muita proximidade. E ambos irão querer fidelidade! Touro ajuda a tranquilizar Caranguejo e Caranguejo, com sua emotividade, traz 'tempero' à vida de Touro.


Célia

Atracção de opostos. Gémeos tem mais traquejo e conhecimento imediato, e Sagitário é mais filosófico. Mas Sagitário não deve impôr suas idéias, e Gémeos deve entender a busca pela verdade de Sagitário.


Podem continuar a fornecer elementos para a vossa mini carta astral conjunta que a bolinha de cristal da Robina está sempre pronta a funcionar.
Aos que não têm caras-metades nem metades-de-cara, se assim o desejarem, deixem o signo que a bolinha de cristal da Robina se encarregará de vos mostrar o melhor caminho.

Tou cá uma Maya, poças!

Sign by Danasoft - Layouts and Images