quarta-feira, março 30, 2005

Mais uma que veio por mail


De alguém que seguramente anda atento às prateleiras do papel-higiénico...enfim, há tarados para tudo, até para inventar paneleirices onde a malta limpar o rabinho.

"Ontem, ao fazer compras no supermercado, fiquei estupefacto com a variedade da linha de papéis higiénicos "Neve". Segundo o seu fabricante, "Neve" é um produto sofisticado, destinado as classes A e B. Só se for A de Apaleneirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas (!!!!), como o "Neve Ultra", que já vem com alguns opcionais: - Alto Relevo de flores, perfume e uma microtextura que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores a "suavidade de uma pétala de rosa".

Perguntar não ofende: alguém já limpou o cú a uma pétala de rosa?

Depois, temos o "Ultra Soft Color" (mais caro, claro!): de cor laranja vem com extracto de pêssego. Como se o cú distinguisse a cor e sentisse o cheiro...

Mas, o supra sumo é o "Neve Ultra Protection", o top de linha. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter óleo de amêndoas, que "garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele", na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!).

Esta coisa de cagar e sair com o cú vitaminado é coisa de maricas.

Mande esse e-mail para um amigo(a) de cu sensível.

Eu já fiz a minha parte!!

________________________________
Eu, também já fiz a minha...

Sign by Danasoft - Layouts and Images