quinta-feira, março 24, 2005

Este fim-de-semana muda a hora

E se vocês forem como eu, vão ficar piúrços com o facto de com esta mudança de hora nos gamarem uma hora de sono. Até hoje, eu tinha o problema resolvido. Tocava o despertador e eu pimba! Marreta em cima e vai acordar o Papa!

Eu disse tinha...porque houve um engraçadinho qualquer que se lembrou de inventar a cáca que passo a descrever.

Os cientistas do Massachusetts Institute of Technology, criaram um relógio com alarme que promete fazer até os dorminhocos acostumados desligar o despertador assim que ele começa a tocar (aqui entrava eu), permitindo mais alguns minutos de sono, levantarem-se.

A engenhoca, chamada "Clocky", é equipada com um conjunto de rodas que permite a deslocação do relógio para outra parte do quarto depois que o botão "snowze" é apertado, impedindo que o dorminhoco faça uso novamente do engenho.

Quando o alarme toca novamente, simplesmente Clocky está fora de alcance, prevenindo que o proprietário dorminhoco volte a dormir.

Idiotas! Perturbadores do sono alheio!

Sign by Danasoft - Layouts and Images