quarta-feira, abril 13, 2005

Desafio na Tugosfera

Desafiada pelo Finurias, que diz gostar muito de mim e eu dele (só não casamos porque não nos conhecemos), cá estou eu para responder às perguntinhas e meter mais 3 pessoas neste caldinho.

Então cá vai:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
A mim, ninguém me prende em lado nenhum mas se prendessem, seria o Kama Sutra animado.

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Claro que sim, aliás a pancada foi tão grande que ainda hoje continuo...pelo meu Robin Wood.

Qual foi o último livro que compraste?
Sem ser a Maria, a Gente, a Telenovelas, a Lux e a Caras, foi o Anjos e Demónios de Dan Brown, ah pois, que neste bosque lê-se pá mundial.

Qual o último livro que leste?
Passo a vida a ler o "Capitães de Areia" do Jorge Amado.

Que livros estás a ler?
Estou a ler um e chega. Nunca mais lhe vejo o fim..."Código Da Vinci".

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta ?
Têm mesmo que ser 5? E posso levar as revistas?

1- "Capitães de Areia"
2-"O meu pé de laranja lima"
3-"O Principezinho"
4- Banda desenhada
5-A biografia do Tony...

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

1 - Á Didas - Porque além de me apetecer, deve ser uma gaja que lê que se farta, como eu...

2 - Á Luz - Porque também me apetece e ou muito me engano ou é muito erudita nesta matéria...

3 - Ao Ricardo Garcia - Que tem um gato para aturar, logo deve ler muitas coisas sobre bicharada...

Sign by Danasoft - Layouts and Images