sexta-feira, abril 08, 2005

Rapidinha da tarde

O melhor é dá-la (nada de más interpretações) já antes que tenha que mudar o título para - Rapidinha da Noite - .

Pensando bem, acho melhor mudar o título para - Rapidinhas da Tarde - porque vou tentar postar duas ao mesmo tempo enquanto o blogger deixa. E saia-se a primeira.

- Mamã, posso ir acampar com o meu namorado, posso?
- Podes filha, mas tem cuidado. Vai haver uma altura em que vai querer saltar-te para cima. Não o deixes fazê-lo porque isso desonra a nossa família.
Resposta de inteligente mecinha:
- Mamã não te preocupes. De madrugada ele tentou subir-me para cima, mas eu fui mais rápida. Subi para cima dele primeiro e desonrei-lhe eu a família.


Pequeno Intervalo para re-colocar o pano à volta dos queixos.

.../...

E sai a segunda.

Duas vaginas encontram-se:
- Olha lá, ouvi dizer que tens dificuldades em atingir o orgasmo?
- Oh! Isso são as más linguas!


E pronto, se o blogger não deixar dizer mais nada hoje, olhem, tenham um bom fim-de-semana!







Sign by Danasoft - Layouts and Images