quarta-feira, maio 04, 2005

Rapidinha da tarde

Hoje, é melhor trazerem um baldinho a acompanhar o paninho...



Num bar, igual a tantos, está um barman com aquela mania de se preocupar com os problemas dos clientes. Na sua frente encontra-se um homem ferido no seu orgulho certamente, porque não pára de beber cerveja.
O barman preocupado pergunta:
- Desculpe, mas porque é que bebeu já seis cervejas?
O homem olha para ele de soslaio, com aquele olhar penetrante que legendado só quer dizer "mas que raio quer este cavalo!!" e responde:
- Simples. Estou a comemorar o meu primeiro..."alfinete de peito"!!!
- Ó pá! Então os meus parabéns, e permita-me que lhe ofereça mais uma por conta da casa! - diz o barman amistosamente.
- Não, obrigado...se seis não me tiraram o gosto da boca, não vão ser sete...



(Acho melhor não pôr foto...)

Sign by Danasoft - Layouts and Images