sexta-feira, julho 29, 2005

Coube à minha, nossa, amiga Aloevera o segundo texto desta nova rubrica do Bosque e...se o de ontem era pura poesia, o de hoje tembém não lhe fica nada a atrás.



"Algo que me fustiga a mente a alma e a razão, já faz tempo de mais é o Procedimento.

Trabalho com quem sem procedimentos entra em curto circuito , até consigo ouvir o BRRRT BBRRTT .....

Sempre que me falam na felicidade que seria ser governado por outro povo eu suspiro pela beleza do nosso desgoverno, que desenrascadamente conseguimos manter há 7 séculos.

Todas as semanas ou quase todas viajo para Zurique, em que tudo é espartilhado por regras e certezas absoluta ( coitados, até têm relógios que garantem que em 300 anos só atrasam 1 minuto, dá-me cá uns abalos), pois todas as semanas também eu encontro a beleza que é ter como procedimento um avião invariavelmente atrasado de volta, mas com gente dentro não autómatos que debitam informação programada previamente, com crianças desregradas ranhosas mas com ar de quem tem ao lado gente que lhes faz uma festa sem procedimento adequado para o efeito.


E sabem que gosto mais, dos belos caracóis do Jaquim, sim , com direito a sabor especial vindo da unhaca da esposa, e do som a condizer:

O mulher essa merda sai ou não sai!!!!!!!!!!!!!

Pura poesia!
Aloevera"


Resta-me agradecer, de coração, à Aloevera mais um bom momento (têm sido muitos dentro daquela caixinha de comentários).

Quanto a vós, caros leitores, continua este Bosque à espera das vossas contribuições para o mail do Bosque. Lembro que esta rubrica é vossa e que aqui serão publicados, todos (sem excepção) os assuntos que desejarem partilhar ou divulgar.

Sign by Danasoft - Layouts and Images