segunda-feira, julho 25, 2005

Polícias

Não sei quem foi o protagonista mas algo me diz, vá-se lá saber porquê, ter-se passado na nossa terrinha...

" No outro dia, quando me ia deitar, notei que haviam pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas.
Liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia niguém por perto para me ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
Eu desliguei. Um minuto depois liguei de novo:
- Olá - disse eu - Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque já os matei.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM.
Acabaram por apanhar os ladrões em flagrante e no final da captura um polícia disse:
- Pensei que tivesse dito que os tinha morto!
Ao que eu respondi:
- Pensei que me tivessem dito que não havia ninguém disponível...

Sign by Danasoft - Layouts and Images