segunda-feira, agosto 01, 2005

Coisas para casa

Todos os anos, mais ou menos nesta altura, e porque quando o patrão paga, vejo mais uns euritos, aproveito para fazer umas comprinhas para o Castelo de Sherwood.
Se por um lado sou uma pessoa a quem custa muito desfazer-se das suas coisas, por mais velhinhas que sejam, até porque cada uma tem uma história, por pequenina que seja, por outro gosto de mudar o ambiente do Castelo. Dizem que tenho bom gosto e eu, modéstia à parte até sei que sim. Só não tenho é dinheiro...Oh, mas que interessa, tenho outras coisas. Sabem, sou daquelas que prefere esperar imenso tempo mas acabar por comprar aquilo onde "deixo os olhos". Não sou nenhuma compradora compulsiva, daquelas que compra só por comprar. Então, para o meu Castelo, tem que ser mesmo algo de que goste mesmo muito, caso contrário (leia-se se o dinheiro não chega), prefiro não ter do que ter a "remediar". Foi assim com muitas coisas lá de Castelo, mobílias incluídas. Tive divisões sem estarem mobiladas uns bons pares de anos até ter dinheiro para comprar aquilo!

Mas nesta altura, é sempre a mesma coisa, mais dinheiro, mais vontade de ir às compras. E tudo volta a repetir-se...no passado fim-de-semana, lá vi eu outra coisa onde "deixei a vista"...



Compro? Não compro? Eis a questão...

(Foto, gentilmente cedida pelo Humor Negro)

Sign by Danasoft - Layouts and Images