terça-feira, agosto 02, 2005

Porque vão as mulheres aos pares à casa-de-banho



Há uns dias, e a propósito da nova rubrica "Mural do Leitor" (em que não estás a participar, mas devias) o Run Way Men sugeriu um tema.

Porque vão as mulheres aos pares à casa-de-banho

Como ninguém respondeu, cabe-me a mim revelar-lhe esse terrivel segredo. Espero que o considerem um acto de coragem :-))

Pois, caro Run Way Men, aponta aí...

- Como todos sabem, nós, gajas vimos equipadas com pilhas mais potentes do que as Duracell e por isso, aproveitamos todos os momentos para pôr a conversa em dia. Os temas são vários mas o nosso preferido é sem dúvida cortar na casaca dos homens.

- A situação "escapa-te daqui que isto está a ser uma grande seca" também é muito frequente. Quantas vezes o fazemos para fugir a uma ganda seca de conversa masculina...hein, meninas? É que ouvir falar de carros e seus motores é mesmo uma grande seca e para esconder o bocejo...começa uma: "Bem, vou à casa-de-banho" ao que responde a outra "Ah, também vou".

- Também o fazemos para nos aconselhar umas às outras. Isto acontece quando, por exemplo uma Maria está interessada num Manel mas não sabe como meter converseta. Nada melhor do que fugir para a "Sala de Estratagemas".

- Claro que também fazemos dela a nossa "Sala da Má Lingua" mas isso já todos sabiam.

- Por fim, porque não me lembro de mais, há ainda aquele sentimento de embaraço em atravessar uma sala cheia de gente sózinha. Isso acontece muitas vezes, quando nos sentimos o centro das atenções e dos olhares e por isso tentamos evitar esse desconforto levando companhia.

Tanta curiosidade para quê? Afinal até são razões de peso...

Sign by Danasoft - Layouts and Images