sexta-feira, agosto 05, 2005

Rapidinha da tarde

Hoje, proponho um pano verde, já vão saber porquê...


Quatro amigos conversavam sobre os filhos.
-Eu tenho cinco garotos. Uma equipa de basket completa! - gaba-se o primeiro.

-Eu tenho seis! Uma equipa de vólei! - diz o segundo.

-Grande coisa. Eu tenho onze! Uma equipa de futebol! - exagera o terceiro.

Como o quarto ficava calado, os outros perguntaram. E tu, quantos filhos tens?

-Filhos? Nenhum. Mas mulheres tenho dezoito. Um campo de golfe oficial!


E pronto, mais uma semana chega ao fim, resta-me portanto (isto se não me der para publicar mais nada, hoje) desejar-vos um fim-de-semana cheio de boa disposição e como imagino que muitos irão de férias, umas boas férias...quanto a mim...terão de aturar-me mais uma semanita...não fiquem aflitos...passa num instante.

Sign by Danasoft - Layouts and Images