quarta-feira, novembro 02, 2005

A Carta

Longe vão os tempos em que a Maria escrevia ao seu Manel Jaquim, que lá longe cumpria o serviço militar, desfeita em lágrimas e com o coração cheio de saudades.

Agora as Marias escrevem ao seus Maneis em missão no Kosovo e dizem assim:



Querido Luís,
Não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado grande. Tenho que admitir que te fui infiel duas vezes desde que partiste e creio que, nem tu nem eu, merecemos isto, sinto muito.
Por favor devolve-me a foto que te enviei.
Com amor, Maria.


O soldado, ferido no seu orgulho, pediu a todos os seus companheiros que lhe
emprestassem fotos das suas noivas, irmãs, amigas, tias, primas, etc. Junto com a foto de Maria incluiu todas as outras fotos que havia
recolhido dos amigos. Havia 57 fotos no envelope e uma mensagem que dizia:

Querida Maria,
Perdoa-me, não consigo recordar quem és. Por favor,
procura a tua foto no envelope e devolve-me o resto.


Sign by Danasoft - Layouts and Images