terça-feira, janeiro 24, 2006

E pôde?

Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, Brasil - uma jovem de 27 anos tenta entrar no país contrabandeando 8 iPods Nano escondidos dentro da...isso mesmo que estão a pensar... vagina.

O aparelho, que pode armazenar mais de mil músicas no formato MP3, mede menos de 4 cm de largura, 9 cm de altura e 0,6 cm de profundidade.
“Ela colocou os 8 aparelhos dentro de um único preservativo e os inseriu no seu canal vaginal ainda no Wc do avião, pouco antes da aterragem”, disse a policia que que a revistou e acabou por encontrar o "brinde do bolo-rei".

Segundo declarações dos agentes alfandegários, a jovem que vinha de um voo proveniente de Miami não apresentava qualquer desconforto ao andar. A suspeita teve origem no facto de na mala de mecinha foram encontrados os oito auscultadores destes aparelhos.
Ao perguntarem-lhe porque razão viajava com tantos auscultadores, ela "enrolou" a história toda e foi encaminhada para uma revista mais minuciosa.

Francamente, não compreendo porque não escondeu ela o aparelho com auscultadores e tudo, a avaliar pela notícia, espaço era o que não havia de faltar...

Sign by Danasoft - Layouts and Images