quarta-feira, janeiro 18, 2006

Maldita cafeína

Já há algum tempo que deixei de tomar café. Nunca fui uma viciada neste líquido preto mas sempre tomava o meu cafézinho a seguir ao almoço e ao jantar. Costumava rir-me quando algumas pessoas diziam que se tomassem café á noite não dormiam. Sim porque a mim nunca o café me tinha tirado o soninho que é coisa que graças a Deus à noite nunca me faltou. Ou antes...faltava.

Ontem, saí depois de jantar, aliás agora passei a sair três vezes por semana a seguir ao jantar (e não se ponham com ideias que quando for oportuno eu conto-vos a razão), e não sei porque carga de água apeteceu-me um café.

Resultado, sinto-me como se me tivesse passado um camião por cima. Dormi 2 horas e como se não bastasse estou com a cabeça a estalar.

E pronto, já postei o da ordem e agora com licença que vou buscar os palitos para pôr nos olhos.

Sign by Danasoft - Layouts and Images