quarta-feira, abril 12, 2006

Sempre pronta a dar-se...

"Maria" Cicciolina está disposta a ser oferecida a Bin Laden num acordo para terminar com o terrorismo.
Cicciolina terá dito que "...é tempo de alguém fazer algo por Bin Laden, e estou pronta para isto..." "...Estou pronta para fazer uma parceria. Ele pode possuir-me e isso pode ser uma troca ou o fim da sua tirania. Os meus peitos têm ajudado pessoas enquanto Bin Laden tem matado milhares de vítimas inocentes."

Resta acrescentar que já nos anos 90, Cicciolina se havia oferecido para o ex-ditador iraquiano caso ele abrisse mão do poder no país, e disse ainda que se ele tivesse aceito sua prosposta, "...sabe-se lá o que haveria acontecido".

__________________________
É isto, meus amigos, nós por cá
temos a "Pomba Gira" eles têm
o Berlusconi e a "Maria" Cicciolina...

Sign by Danasoft - Layouts and Images