terça-feira, julho 11, 2006

Lili Canecas, quase me entalei por tua causa, mulher!

(E não, não me esqueci da cedilha)

Ontem, não foi excepção e comemorou-se mais um dia esquisito, como de resto passaram a comemorar-se coisas esqusitas durante todos os dias do ano.

O bikini, fez 60 anos e foi notícia no mais "instrutivo" canal de televisão português (nem preciso dizer qual é, pois não?). Para falar da efeméride duas comentadoras igualmente "instrutivas", aquela estilista que um dia concebeu um bikini de diamantes (também acho que nem vale a pena citar nomes) e a Sôdona Lili Canecas.

Até aqui tudo normal, o pior foi quando a Sôdona Lili soltou estas pérolas:

"...eu fui das primeiras mulheres portuguesas a usar bikini e nesse dia Portugal parou..."

"...Parabéns Bikini! Tens a minha idade, 60 anos..."


Atravessou-se-me um bocado do panado no gorgomilho que estava a ver que morria...

__________________________

Como curiosidade, e porque este bosque é realmente "instrutivo" fiquem a saber que o bikini foi lançado em França em 1946, pelos estilistas franceses Jacques Heim e Louis Réard. De olho no grande acontecimento da época, a bomba atómica, Heim chamou a sua invenção de átomo e, Réard, de bikini, fazendo referência ao Atol de Bikini, onde os testes da bomba atómica estavam a ser realizados. Réard acabou levando a melhor e voilá...

1 Comments:

Blogger Help Us! Animals wordwilde disse...

Rsrsrs esta Lili e mesmo um personagem. O que seria de Ortugal, se esta mulher nao existisse???Na certa uma monotonia!!!

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Layouts and Images