terça-feira, março 06, 2007

Ainda gostava de saber...

...qual a utilidade das caixas de comentários que nos obrigam a copiar meia dúzia de letras para que o nosso comentário apareça. Já me tenho enervado tanto com aquelas camelas daquelas letras, porque às vezes devo copiá-las mal e tunga, obrigam-me a copiar de novo outras, que se não fosse a consideração que tenho pelos donos do blog, saía de lá sem dizer nada.

Expliquem-me lá, porque a sério que não entendo...é alguma espécie de censura ou é só para chatear?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger JPG disse...

É uma técnica "anti-spam". As caixas de comentários são veículo de propagação da praga conhecida como "spamming" (publicidade, promoção de endereços, etc.), que são rotinas executadas automaticamente, por programas especializados. A única forma de garantir que é uma pessoa e não uma máquina quem escreve o comentário é aquela escrever as letras que está a ver naquele momento (geradas aleatoriamente), ou responder a uma pergunta concreta.

11:32 da manhã  
Blogger robina disse...

Bom, só por isso, já merece a chatice que é ter que copiá-las. Obrigada pela explicação :-)

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Layouts and Images