sexta-feira, março 19, 2004

CHOCOLATE

Para os amantes do chocolate, aqui vai um pequeno texto, que vos permitira comer chocolates sem ficar com aquele peso na consciencia...

DIETA DO CHOCOLATE:

1- Coma uma barra de chocolate antes de cada refeiçao. Isso reduzira o seu apetite ao minimo, pelo que voce comera menos.
2- Chocolate e um VEGETAL. Chocolate e feito de cacau (cacau=vegetal) e de açucar. Açucar e feito de cana ou de beterraba. Ambas sao plantas, ou seja vegetais. Logo, chocolate e, integralmente, um vegetal. Praticamente uma SALADA.
3- Chocolate tambem leva leite. Portanto chocolate e um alimento muito saudavel.
4- Chocolate pode ser recheado com passas, morango, laranja, cerejas, etc. Tudo isto sao frutas, e frutas sao saudaveis, portanto, coma a vontade, tantas barras quantas desejar.

5- Problema: Como levar 1 kg de chocolate da loja para casa num carro quente?
Soluçao: Coma no estacionamento mesmo.
6- Equilibrio: Se voce comer porçoes iguais de chocolate branco e chocolate preto...isto e uma dieta balanceada. Saudavel, portanto.
7- Chocolates teem muitos conservantes, logo...conserva-o a si.
Conservantes fazem-no parecer mais jovem.
8- Escreva "Comer chocolate" no inicio da sua lista de coisas a fazer hoje. Assim, pelo menos UM item da sua agenda voce vai conseguir cumprir.
9- Uma boa caixa de chocolates pode fornecer toda a sua necessidade diaria de calorias. Nao acham pratico?
10- Lembre-se: STRESSED (stressado) soletrado de tras para a frente e DESSERTS (sobremesas). Portanto, sobremesa (de preferencia de chocolate) e o antidoto para o stress.
____________________________________________________________
Mais um sabor a Primavera, este ate e um sabor para todas as estaçoes, vai direitinho para a Porca de Vida que anda com uns trig...nao sei do que. Com um beijinho doce!

Sign by Danasoft - Layouts and Images