quarta-feira, abril 28, 2004

Uma descoberta, outra...


florcamisa.jpg



Este mundo dos blogs e fascinante, surpreendente e absorvente.
Passo aqui algum (muito) tempo, neste e no dos outros.
Confesso que o tempo de que disponho para aqui andar nem sempre da para tudo aquilo que desejaria e, por isso, as minhas visitas diarias quase sempre se resumem apenas aos companheiros de andanças que estao ali linkados.
Apenas porque o tempo nao da para mais.
Bem me disseste para ir com calma.
Isto e de facto trabalhoso!
Mas, postulando o tal ditado que diz, se Maome nao vai a montanha, vem a montanha a Maome, acontece que tambem visitam este Meu Bosque pessoas que nao se encontram ali linkadas...
Foi o caso, para mim feliz, da Dora que um destes "posts" me visitou e me deu oportunidade de ficar a conhecer um blog novo.
E um blog relativamente recente e composto por um grupo de pessoas que vos aconselho a visitar, e um local onde...

..."todas as fantasias serao permitidas...um blog feito de sonhos e estorias por contar..."

Foto, sonhos e estorias...aqui

Sign by Danasoft - Layouts and Images