sexta-feira, maio 07, 2004

Passeio de fim-de-semana

Eu ainda nao vos disse mas, o meu Robin faz hoje anos.
Eu tinha-o proibido de fazer anos a sexta-feira porque e o unico dia da semana em que quase nao o vejo...mas ele teimou e agora de castigo vai ter de levar-me a arejar a pluma no domingo.
- Mas onde queres tu ir? Olha que nao estou para passar o domingo a comer alcatrao. Ve la se escolhes um sitio perto. - Diz ele!
- Nao querias mais nada? Nao me vou enpiriquitar toda para ir almoçar ali ao tasco da esquina. - Digo eu, que sou esperta!
Silencio, estou a pensar...
- Olha la, quantos kilometros de alcatrao estas disposto a comer? - Pergunto eu.
- Poucos... Diz ele, com cara de poucos amigos!
Silencio de novo, continuo a pensar...e que apetecia-me uma coisa especial (sem ser Ferrero Rocher, que agora ate ja nem esta a venda porque e Verao, o que eu acho muito bem).
Olho para ele e penso..."as finanças andam em baixo, nao vou ser muito exigente, dispenso a lagosta (ja estou enjoada de a comer quase todos os dias), tem de ser algo diferente"
- Humm, ja sei! Vamos aqui que e pertinho! Olha, vai ser este fim-de-semana que vou experimentar algo que sempre quis fazer...
- O que? -pergunta ele. Nao inventes!
- Nah, ate vai ficar-te bem em conta
Entre o animal...
f282035.jpg
Se conseguir montar o cavalo, sem entrar por um lado e sair pelo outro, prometo estar ca na segunda-feira a contar a minha aventura.
Ate la, roam-se de inveja...



Sign by Danasoft - Layouts and Images