quinta-feira, julho 15, 2004

Apoio a clientes

Esta carta, foi enviada por um cliente Optimus e é verídica.

"Prezados Senhores,

Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias...
Sei que não estou em dia com os meus pagamentos.
Acontece que eu estou a dever também noutras lojas e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, os meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras ficam para o mês seguinte. Estejam cientes de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar a esta ou aquela empresa em detrimento das demais. Nao! Todos os meses quando recebo o meu ordenado, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dois "Sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte. Afirmo aos Senhores, com toda a certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não vos paguei ainda, é porque os Senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência:
Se os Senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a EXCLUIR o nome da vossa Empresa dos sorteios mensais..."


______________________________________________________

Agora é a vez da TMN

Outro cliente da TMN telefona desesperado, pois não está a conseguir fazer chamadas do seu telemóvel. Ao que o funcionário da TMN pergunta:
- Qual é o modelo do seu telemóvel?
- É um Samisungui.
O funcionário diz-lhe:
- Existem vários modelos da Samsung, podia dizer-me como é o telemóvel para ver se o consigo ajudar?
- É piquinino, abre e fecha e tem antena que estica...
O funcionário fica na mesma, pois existem vários modelos com essa descrição...não sabendo mais o que perguntar diz:
- É preto?
Ao que o cliente responde:
- Sou sim!!!

Sign by Danasoft - Layouts and Images