terça-feira, julho 27, 2004

Finalmente, o ajuste de contas...

Um Grego, um Espanhol e um Português estão de visita à Arábia Saudita e resolvem beber uns copos de whisky.
A polícia aparece e prende-os.
A simples posse de bebidas alcoólicas é uma ofensa grave na Arábia Saudita, e os três são sentenciados a receber 20 chibatadas cada.
Quando eles estão a preparar-se para a punição, o Sheik anuncia:
"- Hoje é o aniverário da minha esposa, e ela pediu-me para permitir a cada um de vós um desejo antes da punição."
O Grego foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu:
"- Por favor, amarrem 2 almofadas às minhas costas."
Assim foi feito, mas as almofadas só duraram 10 chibatadas.
Quando tudo terminou ele teve de ser carregado, sangrando e com muitas dores.
O Espanhol, esperto como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo o segundo, pediu:
"- Por favor, amarrem 4 almofadas às minhas costas".
Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas as almofadas não suportaram e o Espanhol foi levado sangrando e maldizendo o acontecido.
O Português foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik:
"- Você pertence a um país belíssimo. Eu adoro Portugal e vou conceder-lhe 2 desejos antes da punição.
"- Obrigado, sua Alteza." disse o Português."-Em reconhecimento à sua bondade, o meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu sinto-me culpado pelo ocorrido, eu sabia das vossas leis."
Ao que o Sheik respondeu:
"- Além de ser um homem honrado, nobre e gentil o senhor é também um homem corajoso. Que assim seja! Mas e o seu segundo pedido?", perguntou o Sheik.
Ao que o Português responde:
"- Quero que amarrem o Grego às minhas costas...temos umas contas a ajustar!"

________________________________
Português é assim...fino...

Sign by Danasoft - Layouts and Images