sexta-feira, agosto 13, 2004

De besta a bestial

Um homem entrou num Banco, foi à caixa e disse:
-" Eu quero abrir a porra de uma conta, na merda deste Banco faxabor!"
A moça da caixa, estupefacta, perguntou:
- " O Sr. desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse. Importa-se de repetir?"
- " Bem, veja lá se ouve desta vez, ó caralho! Eu disse que quero abrir a porra de uma conta, na merda deste Banco! Demora muito?"
Ela pediu licença e foi contar a desagradável situação ao gerente que concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado.
Dirigiu-se com ela ao balcão:
- " O Sr. importa-se de me dizer o que se passa? Tem algum problema?"
- " Foda-se, não há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 7 milhões de Euros do totoloto e quero abrir a porra de uma conta na merda deste Banco.
- " Ah! Sr. Dr. percebo perfeitamente...e esta puta desta vaca, está a complicar as coisas ao Sr. Dr., não é?"...

Sign by Danasoft - Layouts and Images