sexta-feira, setembro 24, 2004

Homem rico Homem pobre

Lembram-se da série? Não é que me interesse porque também não é disso que vou falar, ou deverei dizer queixar?

Hoje estou fartinha de levar com a cara deste senhor, até é por isso que tenho postado menos hoje...

Trata-se de um tal de Michael Dell e segundo a Forbes (a que anda a bisbilhotar as contas das pessoas) está entre os 400 homens mais ricos do mundo.

Ora bem, além de isso não contribuir em nada para a minha felicidade, já que o dinheiro é do senhor, eu sou a Robina!

Tiro aos ricos para dar aos pobres portanto, está-se mesmo a ver que prefiro os "remediados"...



Este post serviu para puxar a cueca abaixo, ou seja tirou o destaque à cueca e simultaneamente à ponta grossa, ou seja é melhor não dizer mainada porque o que não me falta por aqui são cabecinhas mal intencionadas...
Conclusão serve para vos desejar um Fim-de-Semana do Caraças! ;-)



Sign by Danasoft - Layouts and Images