terça-feira, outubro 19, 2004

No reino da Dinamarca

Um dinamarquês de 41 anos precisou da ajuda dos bombeiros para descer do telhado em que se refugiou, nú, na gélida noite escandináva, ao ser surpreendido pelo marido da mulher com quem planeara passar uma tórrida noite de amor. A história, tem todos os ingredientes de uma comédia cinematográfica: uma bonita casa, um marido ausente e um quarentão disposto a aproveitar a ocasião para desfrutar de uma promissora noite de paixão.
O problema é que o corpulento e temperamental marido, homem de poucas conversas, chegou de surpresa no meio da madrugada. Desesperado, o penetra teve de suspender a aventura sexual e sair pela janela, quando percebeu que o telhado da casa era a única possibilidade de fuga.
Assim, em plena noite escandináva e com uma temperatura próxima dos zero graus, o amante passou quase duas horas no telhado completamente nú. Um vizinho madrugador de um apartamento próximo percebeu a sua presença no telhado e alertou a Polícia, que se dirigiu imediatamente à casa e avisou os bombeiros para que retirassem do telhado o humilhado e congelado amante.
"Os moradores do edifício pensaram que era um suicida e ligaram imediatamente para o 112", contou o chefe do corpo de bombeiros da cidade.
Graças ao esquema policial e à presença dos bombeiros, toda a rua foi testemunha da infidelidade da vizinha e da humilhação do amante, que decidiu não voltar à casa para buscar as suas roupas, preferindo pedir aos policias armados que enfrentassem o furioso marido traído.

Mais uma vez, ficamos sem saber a verdadeira importância dos bombeiros neste drama familiar.
Mas lá que deve ter sido engraçado, deve.
Imagino que os vizinhos só devem ter reparado no facto de antes, a referida casa não ter qualquer mastro...

Sorte a do gato!

Sign by Danasoft - Layouts and Images