segunda-feira, outubro 18, 2004

A dois amigos especiais

Dia 02 de Março de 2004

"Olá
Tens um bosque lindo, nunca te conheci anteriormente por isso não tenho noção do que se perdeu, apenas sei que foste uma brisa refrescante.
Bom trabalho
ccc"


Assim começava, 4 dias depois da "inauguração" deste Bosque, um laço que não consigo ainda definir, uma empatia difícil de acontecer, uma amizade, ainda que virtual, mas que muito prezo. Desde essa altura até hoje, foram várias as sintonias, as partilhas e os "gestos" de carinho trocados. É incrível que tendo nós gostos, preferências e tenho a certeza que vivências tão diferentes estejamos sempre tão perto.
Gosto muito de ti, ccc!



Quanto a este menino, não sei muito bem o que vos diga, foi também dos primeiros companheiros de andanças. Com ele e por causa dele, já fui muitas vezes daqui com os maxilares a doer de tanto me rir. É daquelas pessoas que nos fazem bem, que nos levantam a moral. Tem alma de artista e um grande coração. Eu sei, eu sinto-o.
Gosto muito de ti, Piggy!


Há pessoas que nos fazem sentir especiais de tão especiais que são.

Para vocês dois, muitos Parabéns, desejos de muitas felicidades, enfim, tudo o que de bom se possa desejar.

Há pessoas que entram em nós, como pégadas na areia mas que ao contrário destas, nunca se apagarão.


Sign by Danasoft - Layouts and Images