terça-feira, outubro 12, 2004

Qual é a tua árvore?

23 Dez/01 Jan - Macieira, O Amor: Muito carisma, encanto e atracção. Aura amável, aventureiro, sensível. Sempre apaixonado, quer amar e ser amado, companheiro fiel e filósofo despreocupado com a imaginação.

02 Jan/11 Jan - Abeto, O Mistério: De gosto extraordinário, dignidade, ar refinado, ama tudo, caprichoso. Tende ao egoísmo, mas importa-se com as pessoas que o cercam. Modesto, muito ambicioso, talentoso, amante inconformado. Muitos amigos, muitos inimigos, muito confiável...

12 Jan/24 Jan - Olmo, A Nobreza: Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia. Tende a não poder perdoar os erros, optimista, gosta de mandar, mas não de obedecer. Companheiro honesto e confiável, vontade de saber tudo e toma decisões pelos demais. Generoso, bom senso de humor, útil.

25 Jan/03 Fev - Cipreste, A Confiabilidade: Forte, musculado, adaptado, recebe da vida o que ela oferece. Apaixonado, não se satisfaz nunca. Confiável, temperamento explosivo, inquieto, pedante e despreocupado.

04 Fev/08 Fev - Álamo, A Incerteza: Usa muitos adornos. Não confia muito em si mesmo, só é valente se é necessário, necessita de boa vontade e de ambiente agradável. Muito selectivo, quase sempre solitário, rancoroso, natureza artistica, bom organizador, tende a filosofar, confiável em qualquer situação. Leva o companheirismo muito a sério!

09 Fev/18 Fev - Cedro, A Confiança: De uma beleza rara, sabe como adaptar-se, gosta de luxo. Boa saúde. Não é timido, tende a menosprezar os outros. Muito talento, optimismo saudável, espera pelo amor verdadeiro. Capaz de tomar decisões rápidas.

19 Fev/28 Fev - Pinheiro, A Particularidade: Gosta de companhia agradável, muito robusto. Sabe como fazer a vida comodamente, muito activo, natural, boa companhia, mas raramente amigável. Apaixona-se com facilidade, mas perde o interesse rápidamente. Dá-se fácilmente por vencido, muitos desencantos até encontrar um ideal.

01 Mar/10 Mar - Sauce Chorão, A Melancolia: Charmoso, mas cheio de melancolia. Atractivo, empático, ama tudo o que é belo, gosta de viajar. Sonhador, caprichoso, inquieto, honesto, pode ser fácilmente influenciável. De difícil convivio. Exigente, bom instinto, sofre quando apaixonado mas algumas encontra alguém a quem obedecer.

11 Mar/20 Mar - Limoeiro, A Dúvida: Odeia a luta, stress e trabalho, brando e aplacado faz sacrificios pelos amigos. Muito talento, mas sem tenacidade suficiente para fazê-lo florescer. Muito queixoso. Muito zeloso e leal.

21 Mar - Roble, De Natureza Robusta: Valente, forte, tenaz, independente, sensível, não gosta de trocas, mantém os pés no chão. Pessoa de acção.

22 Mar/31 Mar - Avelã, A Extraodinariedade da Robina: Encantador. Não é exigente, muito compreensivo, sabe como causar boa impressão, activista para causas sociais. Popular, mal-humorado (quê?) e amante caprichoso (sim,sim!), companheiro honesto e tolerante, necessita de juízo (olha que novidade...).

01 Abr/10 Abr - Serbo, A Sensibilidade: Cheio de carisma, animoso, talentoso, sem egoísmo, gosta de chamar a atenção, ama a vida, a actividade. Intranquilo e constantemente com complicações, é independente, mas às vezes torna-se dependente. Bom gosto, artístico, passional, emocional, boa companhia. Sabe perdoar.

11 Abr/20 Abr - Árvore de Maple, A Independência Mental: É uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, respeita-se muito a si mesmo, busca novas experiências. Às vezes nervoso, muitos complexos, boa memória, aprende com facilidade, comprometido com o amor e com a vida, gosta de impressionar.

21 Abr/30 Abr - Nogal, A Paixão: Tenaz, carinhoso e cheio de contrastes: egoista, nobre, busca novos horizontes. Reacções inesperadas, expontâneo, ambição sem limites, inflexível. Companheiro fora do comum. Estrategista, engenhoso, muito zeloso e apaixonado. Não se compromete.

01 Mai/14 Mai - Álamo, A Incerteza


15 Mai/24 Mai - Castanheiro, A Honestidade:
De beleza fora do comum, não gosta de impressionar. De bons modos, vivaz, gosta da justiça. Diplomático nato, mas irrita-se com facilidade. Falta de confiança em si mesmo, sente-se superior aos demais, sente que ninguém o entende. Ama só uma vez, tem dificuldade para encontrar a pessoa ideal.

25 Mai/03 Jun - Fresno, A Ambição: Atractivo, vivaz, impulsivo, exigente não se importa com a critica. Ambicioso, inteligente, talentoso, gosta de jogar com o destino, pode ser egoista. Confiável, amante leal e prudente. O cérebro comando o coração, mas o companheirismo é levado a sério.

04 Jun/13 Jun - Carpe, O Bom Gosto: De beleza jovem, preocupa-se com o fisico e condição fisica. Bom gosto, tende ao egoismo. Faz a vida o mais comodamente possível. Vida disciplinada. Ligado à razão, gosta da bondade, um amigo emotivo e agradecido. Sonha com amantes excepcionais, raras vezes se contenta com seus sentimentos. Entende mal a maioria das pessoas e nunca está seguro das suas decisões. Muito consciente.

14 Jun/23 Jun - Figueira, A Sensatez: Muito forte, um pouco egocêntrico, independente, não permite que o contradigam. Ama a vida, a família, filhos e animais, gosta de liberdade. Bom senso de humor, talentos úteis e inteligentes.

24 Jun - Abedul, A Inspiração: Vivaz, atractivo, elegante, amigável, sem falsas pretensões, modesto, não gosta de excessos, repele a vulgaridade, ama a natureza, cheio de imaginação, pouca ambição, cria uma atmosfera relaxada.

25 Jun/04 Jul - Macieira, O Amor

05 Jul/14 Jul - Abeto, O Mistério

15 Jul/25 Jul - Olmo, A Nobreza

26 Jul/04 Ago - Cipreste, A Confiabilidade

05 Ago/13 Ago - Álamo, A Incerteza

14 Ago/23 Ago - Cedro, A Confiança

24 Ago/02 Set - Pinheiro, A Particularidade

03 Set/12 Set - Sauce Chorão, A Melancolia

13 Set/22 Set - Limoeiro, A Dúvida

23 Set - Oliveira, A Sabedoria:
Encanta-se com o sol, com sentimentos amáveis. Racional, centrado, evita a violência e a agressão, tolerante, calmo, com sentido de justiça, sensível, empático. Não é invejoso, gosta de leitura e da companhia de gente sofisticada.

24 Set/03 Out - Avelã, A Extraordinariedade

04 Out/13 Out - Serbo, A Sensibilidade

14 Out/23 Out - Árvore de Maple, A Independência Mental

24 Out/11 Nov - Nogal, A Paixão

12 Nov/21 Nov - Castanheira, A Honestidade

22 Nov/01 Dez - Fresno, A Ambição

02 Dez/11 Dez - Carpe, O Bom Gosto

12 Dez/21 Dez - Figueira, A Sensatez

22 Dez - Haya, A Criatividade:
Tem bom gosto, importa-se muito com a aparência. É materialista, bom organizador no trabalho e em casa, economiza, bom líder, não corre riscos desnecessários. Racional, companheiro esplêndido, disciplinado.

Sign by Danasoft - Layouts and Images