sexta-feira, dezembro 10, 2004

João Ratão - Séc. XXI

Era uma vez, uma viúva rica e solitária. Cansada de não ter quem lhe aquecesse os pés de noite, decidiu que estava na altura de arranjar um "aquecedor" novo e, vai daí, resolveu render-se aos progressos da civilização e não veio para a porta gritar...colocou antes um anúncio, no qual podia ler-se:

" Viúva rica procura homem para compartilhar vida e fortuna."
Requisitos necessários:
1 - Não me bater...
2 - Não fugir de mim...
3 - Ser excelente na cama...

Por muitos e muitos meses seu telefone tocou incessantemente, sua campainha não parava um segundo, ela recebeu toneladas de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações.

Porém, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e encontrou um ratão sem
braços nem pernas deitado no tapete da porta. Perplexa, ela perguntou:

- Quem é você? E o que quer?
- Olá! - disse ele - Sua busca terminou, pois sou o homem dos seus sonhos. Eu não tenho braços, logo não posso te bater. Não tenho pernas, portanto não posso fugir de ti.
- Bom - respondeu ela - o que o faz pensar que é tão bom na cama?
Ele respondeu:
- Eu toquei a campainha, não toquei???...

Bom fim-de-semana com muitas histórias de encantar...

Sign by Danasoft - Layouts and Images