quinta-feira, dezembro 16, 2004

Sexto casting para o calendário

E rápidamente chegamos a meio do ano.

Para o mês de Junho recebi uma candidatura também ela especial. Desta vez foi um nórdico que diz assim:

"Dear Robaine,

É com as lágrimas nos olhos que lhe escrevo estas mal traçadas linhas. O seu gesto de grande bondade comoveu-nos a todos aqui na terra do bacalhau. Este mundo está cheio de gente soberba e má. Já são raras as almas que pensam no próximo. No caso concreto, refiro-me a essa classe trabalhadora que passa uma vida a comer alcatrão sempre com um sorriso nos lábios e sempre com apetite na hora do tacho (...)

(...) Ficaria portanto grato que pusesse a minha candidatura à apreciação dos seus sábios leitores e no caso de ser eu o escolhido, agradecia me informassem se posso manter os tótós na foto do calendário."


Como na terra do bacalhau, não sabem o que é Portofólio, foi enviada uma foto tipo passe.

E com esta candidatura, ficam preenchidos os 6 primeiros meses de 2005. A outra metade do ano fica para a semana, ou para o ano, porque tenho montes de candidaturas para ver e não me quero precipitar...





Sign by Danasoft - Layouts and Images