sexta-feira, janeiro 28, 2005

Como uma bomba,como uma bomba que ninguém pode parar

Já que estamos numa de incêndios vejam se conseguem apagar este porque, o Bob diz que ele está...incontrolável!



"O PS exigiu hoje que o primeiro- ministro, Pedro Santana Lopes, esclareça se esteve em situação de evasão fiscal, deixando por pagar retenções de IVA e mais de 8.000 euros de IRS, e quando foram saldadas essa dívidas.

"Em requerimento entregue hoje na Assembleia da República, os socialistas questionam o primeiro-ministro sobre a notícia avançada pela Capital, segundo a qual, "até há dois dias atrás pendiam sobre Pedro Santana Lopes dois processos distintos de execução fiscal".

De acordo com o jornal, o mais antigo é referente "a uma dívida relativa à falta de pagamento do IRS de 1999" no valor de "8012,29 euros que, após um novo cálculo dos rendimentos do actual governante nesse ano feito pelas finanças, deveriam ter sido pagos até Agosto de 2003".

O outro processo diz respeito a "dívidas ao Estado relativas à retenção de IVA nas actividades que desenvolveu entre o terceiro trimestre de 2002 e o quarto de 2003", cobranças que deveriam ter sido enviadas às Finanças "um mês e meio depois de cada um destes trimestres em falta e que, ao não ser entregue a horas, colocava o actual primeiro-ministro sob pena de ser acusado do crime de abuso de confiança fiscal"." In Portugal Diário

_________________________
O melhor é nem pensar nisto afinal...
é fim-de-semana e este assunto vai
morrer cedo...

Que o vosso seja muito bom!

Sign by Danasoft - Layouts and Images