quinta-feira, janeiro 20, 2005

Não há Haloscan?

Não interessa, eu sou como o outro, já estou habituada a facadas nas costas e levanto sempre corajosamente a cabeça contra ventos e marés.

Mas onde é que eu já ouvi isto? Ah, já sei, foi aquelo tipo do Jet7, de quem agora não me lembra o nome, o que não interessa nada porque não quero ficar associada a tal figura.

Falando agora em Jet7...até dava jeito alguém do meio, mas quem?

Trrrimmm, trrrimm, trrriimm...

(Desculpem vou ao telefone, já volto)

- Alô, Robina darling?...
- Sim sou eu, quem fala?
- Daqui, Conde White Castle. Ouvi dizer que precisa de um Mandatário para o Jet7?
- Sim, estava mesmo agora a dizer isso aos meus eleitores.
- Pois, a minha Betty ouviu e disse que se eu ligasse me dava aquele Rolls que eu tanto quero. Portanto, era para dizer que conte com os Reis do Jet7 na sua campanha.
- Ah sim. Olhe, até calha mesmo bem. Já tenho um Conde na minhas hostes, mas gente fina nunca é de mais e, hoje tenho um Comício no Bolhão e...
- No Bolhão? Com aquelas queridas, que sempre que lá vou me apalpam todo? Ah, que bom, já tinha saudades de uns apalpanços valentes. É que desde que saí da Quinta e o Alex se foi...se é que me entende...
- Cof, Cof e Cof...mais ou menos...
- Bom adiante, conte então connosco para derrotar essas bichas pindéricas. Vou já preparar as minhas 12 malas e os meus 75 pares de sapatos...tenho é uma dúvida..não sei se vá de Chanel, não sei se vá de Saint-Laurent, não sei se vá de Saint-Laurent, não sei se vá de Chanel..
- Olhe, venha há homem, pode ser?
Piiii, piii, piii


(Caiu a chamada)

Piii, piii, piii

(Agora é o sinal de que I've got mail, já volto...)

Pronto, era a confirmação do Zé.

malta_fina

A GENTE FINA (E A MAIS GROSSA TAMBÉM PODE) VOTA AQUI!

(Com o contributo da Ana, a quem mando um grande beijo)



Sign by Danasoft - Layouts and Images