terça-feira, julho 26, 2005

Rapidinha da tarde

Não vai haver paninho que aguente, digo-vos eu que já rasguei três :-))))


Durante a madrugada, a mulher gravida acorda o marido e diz:
- Amor... amooor... oh amorzinho...!
- Hummmmm
- Acorda...
- Hummmm?!
- Acoooorda!!!!
Desorientado e assustado, o marido levanta-se e pergunta:
- O que aconteceu?!
- Estou com um desejo...
- Desejo???
-... de comer carne de urubu...
- Urubu??? Mas onde vou achar um bicho desses, agora?!
- Vai ao caixote de lixo...
- Tás louca!!! Eu não vou a caixote de lixo nenhum!! Se quiseres, pinta um frango de preto, mata-o e come-o!!!
Expressando profunda tristeza, ela diz:
- Nunca te arrependas se nosso filho nascer com carinha de urubu...
Nove meses passaram.... chega o dia do parto e, quando o marido vai ver seu filho querido, vê que seu herdeiro é pretinho, pretinho.
Cheio de remorsos corre para a casa de sua mãe e diz:
- Mae, eu não quis dar carne de urubu à minha mulher quando ela estava grávida e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o bicho!!!
A mãe, bem humorada, consola o filho que está em prantos.
- Não chores não, filho... quando eu estava gravida de ti, tive um desejo de comer carne de boi e não consegui..., pois é, assim nasceste com esses cornos e nem percebeste!!!

Sign by Danasoft - Layouts and Images