quarta-feira, setembro 28, 2005

Encosta a tua cabecinha...

Uma empresa americana (quem mais?) está oferecendo um "ombro amigo" para os solitárias. Trata-se do "travesseiro namorado". O produto, tem o formato de um ombro e braço masculino, vestidos com uma camisa.

Bom, vindo dos States já nem me admira mas fiquei um bocado confusa com a frase do anunciante que acompanha o travesseiro, diz ele:

"O travesseiro vem completo, com um braço confortante. Óptimo para festas de solteiras ou funcional para ler na cama".



Óptimo para festas de solteiras? Para quê? Aquilo substitui aquilo em que eu (e vós meus marotos que eu bem sei) estou a pensar?...


(Ah, já me esquecia de informar os meninos. Não fiquem com ideias porque não há versão feminina do coiso...)

Sign by Danasoft - Layouts and Images