terça-feira, janeiro 24, 2006

Rapidinha da tarde

Os Silva estavam a celebrar os cinquenta anos de casados, jantando naquele restaurante onde tinham jantado juntos pela primeira vez, quando ele diz à esposa:

- Estava aqui a pensar se, ao longo de todos estes anos, alguma vez me foste infiel...
- Querido! Tens mesmo de fazer essa pergunta?
- Sim! Gostava muito de saber a resposta...
- Bem... Na realidade fui-te infiel... mas só três vezes...
- Hummm... Três vezes? Quando é que isso aconteceu?
- Lembras-te quando tinhas 32 anos, querias começar o teu próprio negócio e o gerente do Banco não te queria emprestar o dinheiro? E lembras-te como ele depois veio cá a casa, assinou os papéis do empréstimo sem colocar quaisquer restrições?
- Sim, lembro-me... Oooooooh, queridaaaaaaaa! Fizeste isso por mim? Ainda te admiro mais agora... E quando é que foi a segunda vez?
- Lembras-te quando estiveste às portas da morte com um ataque cardíaco e nenhum cirurgião se arriscava a operar-te? E que depois o Dr. Vieira veio cá a casa e te operou, aqui mesmo?
- Sim, querida! Lembro-me! É incrível o que fazes por mim! Amo-te cada vez mais! E quando é que foi a terceira vez?
- Lembras-te..há uns anos atrás, quando querias ser presidente do clube de caça? E lembras-te que te faltavam 58 votos?...

Sign by Danasoft - Layouts and Images