Sábado, limpezas...
Bom fim-de-semana!
(Não pensaram que ia deixar um post "alcoólico" no bosque todo o fim-de-semana, pois não? Entre outras coisas é anti-pedagógico...)
Ela estava desesperada, pois queria ir a um funeral na Irlanda, e não havia nenhum serviço de autocarros, comboios ou avião funcionando (não me perguntem porquê, que não sei. Sei apenas que a mecinha tinha uma vontade imensa de enterrar alguém), então, James teve a brilhante ideia de vender a moçoila para quem tivesse condições de levá-la até a Irlanda.
"Foram muitos os que licitaram, e um mecinho que tem um helicóptero foi o vencedor. Os dois começaram a sair, e ela hoje vive com o felizardo", diz James, e completa: "Eu tenho uma outra irmã, e em breve irei também vendê-la".O caso já foi julgado e a Junta de Freguesia foi condenada a pagar as chamadas realizadas pelo telefone de serviço.
Ao que tudo indica, terá sido um anterior presidente da Junta o autor das chamadas de valor acrescentado para linhas de cariz sexual. O autarca tinha tomado posse há apenas dois meses e meio quando se descobriram as contas de telefone. Demitindo-se do cargo, foi o actual executivo da Junta que ficou com o encargo.
Como a Junta de Freguesia sempre se recusou a pagar, alegando falta de verbas, o Tribunal decretou a penhora dos terrenos.
Os três terrenos penhorados para cobrir a dívida valeram ao credor 2.730 euros, mas as chamadas telefónicas chegam aos 49 mil euros, mais juros de mora.
(Fonte: Sic)
Outra que eu souber na noite escura
Sobre o teu sorriso de encantar
Ouvirás cantando nas alturas
Trovas e cantigas de embalar
Trovas e cantigas muito belas
Afina a garganta meu cantor
Quando a luz se apaga nas janelas
Perde a estrela d'alva o seu fulgor